REGULAMENTO ACHADOS & PERDIDOS

ACHADOS & PERDIDOS ELECTRIC ZOO FESTIVAL 2017

  1. O Electric Zoo conta com o serviço de Achados e Perdidos. Todo item encontrado nas dependências do Festival que for entregue ao setor de Achados e Perdidos será cadastrado em uma base de dados e estará disponível durante todo o período do Evento para a retirada por seu dono.
  1. No local funciona um guichê exclusivo para atendimento de usuários que desejem comprovar se o item que tenham perdido foi ou não entregue ali. Não será feito o cadastro de queixa de itens perdidos; apenas serão cadastrados itens encontrados no Festival.
  1. Objetos encontrados junto com documentos ou outros objetos que permitam a identificação de seu dono, que não forem reclamados/retirados durante o mesmo dia em que forem entregues ao setor de Achados e Perdidos, estarão disponíveis para consulta online no site (www.amxbr.com/eletriczoo), a partir das 13:00 do dia subsequente ao da entrega.
  1. Uma vez finalizado festival, todos os objetos não retirados no local do evento poderão ser procurados em lista online, no site www.amxbr.com/electriczoo, , e poderão ser retirados no dia 22/04/2017 nas dependências do Autódromo e a partir de 23/04/2017 recebidos por correio ou motoboy para São Paulo e grande São Paulo.
  1. Para retirada de objetos que não sejam encontrados com documentos ou outros objetos que permitam associação ao seu proprietário, o visitante deverá fornecer informações adicionais (marca, cor, conteúdo, etc.) que comprovem sua propriedade, para que lhe sejam entregues. Se possível, algum documento, nota fiscal, que possa ajudá-lo a comprovar a propriedade do objeto perdido.
  1. Uma vez comprovada a propriedade, será realizado, obrigatoriamente e previamente à entrega do(s) item(ns) em questão, um cadastro completo do visitante, com foto captada na hora, bem como a assinatura de documento de aceite dos termos de uso do sistema de busca online dos objetos perdidos, atestando a ciência dos termos legais sobre apropriação de objetos de terceiros.
  1. O serviço de Achados e Perdidos é oferecido pela AMX IT SOLUTIONS EPP, sociedade limitada estabelecida na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, que realizará toda a operação.
  1. O serviço de Achados e Perdidos é um serviço gratuito para o visitante, apenas para retirada de itens no local do Evento, durante o festival. Finalizado o Evento, o visitante que localizar seus pertences por meio da plataforma online mencionada anteriormente deverá pagar taxa única de R$50,00 (cinquenta reais), diretamente à AMX para a sua retirada conforme indicado nos itens 4 a 6 deste Regulamento.
  1. Nos casos em que o usuário do serviço não puder retirar pessoalmente seus pertences no local do festival até dia 22/04, estes poderão lhe ser enviados unicamente via correios ou por motoboy. Todo custo de envio deverá ser pago pelo visitante antecipadamente. A AMX será inteiramente responsável por este processo.
  1. A responsabilidade de fazer a busca de objetos perdidos é do visitante, razão pela qual, a AMX e o Electric Zoo se isentam de procurar ou entrar em contato com os donos dos objetos que tenham sido encontrados e estejam sob sua guarda.
  1. Documentos não retirados até 08/05/2017 (15 dias após finalização do evento) serão entregues aos órgãos emissores, conforme legislação vigente.
  1. Outros objetos não retirados (ou não remetidos, conforme o item 9 acima) até 21/05/2017 (30 dias após a finalização do evento) serão encaminhados para instituições de caridade e/ou descartados/leiloados.
  1. Não obstante a possibilidade de encontrar seus objetos perdidos no Achados e Perdidos, a organização do Evento recomenda aos visitantes que, sob sua inteira responsabilidade, no caso de extravio, furto, ou perda de qualquer documento ou objeto, seja registrado boletim de ocorrência, seguindo o procedimento padrão para cada caso.
  1. As áreas do serviço de Achados e Perdidos são monitoradas durante todo o momento da operação. O sistema de monitoramento tem caráter unicamente preventivo. As imagens são confidenciais e protegidas nos termos da lei. As informações e imagens só poderão ser utilizadas para instrução de inquérito policial, administrativo ou ação judicial e/ou até o limite necessário. As imagens serão mantidas por 3 (três) dias, após esse período serão destruídas. Serão afixadas placas de aviso informando a todos a existência do monitoramento por meio de câmeras no local.
  1. A organização do Evento se reserva o direito de alterar este Regulamento a qualquer tempo, portanto verifique sempre a versão atualizada. A nova versão deste Regulamento será imediatamente aplicável após sua atualização e divulgação.
  1. Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização do evento através do email: info@electriczoofestival.com.br.